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(11) 2253-8827
(11) 94003-9419

Informações


Segurança


O centro de distribuição da GL Serviços e Comércio de Bebedouros Ltda (GF Acqua) está localizado à rua Correia Dias 188, centro - Santo André/SP. É deste ponto que são realizados os processos de logística e administração dos pedidos realizados pelo site www.gfacqua.com.br.

Todas as informações de compra são armazenadas com maior segurança possível, seguem abaixo, informações sobre estes conceitos.

Criptografia de Dados As informações transmitidas pelo processo de compra são codificadas por um sistema. Todos os dados deste processo, como forma de pagamento, dados de entrega, nome do comprador recebem uma codificação antes de serem transmitidas. O ícone "cadeado fechado" que aparece na parte inferior do seu monitor durante o seu pedido é um símbolo da criptografia das informações.

Ambiente Seguro

O ambiente do site é totalmente seguro e possui uma certificação digital. Todas as informações fornecidas são processadas em ambiente 100% seguro conhecido por (SSL).

Dados do Cartão de Crédito

A GF Acqua não possui acesso às informações de compras efetuadas por cartão de crédito. Tais dados são fornecidos pelo cliente diretamente para a plataforma da operadora do cartão. O espaço para esta transação é o da própria operadora que aumenta ainda mais a segurança destas transações. Por isso, não existe possibilidade de roubo dessas informações em nosso site. O site possui selos de segurança que aprovam o nosso sistema.

Identificação e Senha

Para facilitar futuras compras o sistema já reconhece seu cadastro, assim, você não precisa preencher o formulário novamente. A ideia deste sistema é agilizar o processo de compra.

Se o cliente vier a esquecer sua senha, poderá solicitar nova senha e ela será enviada automaticamente para seu e-mail, aquele cadastrado em nosso sistema.

Para qualquer eventual dúvida, temos nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 2253-8827 ou através do e-mail gfacqua@gfacqua.com.br


Garantia, Trocas e Devoluções


Como trocar um produto?

Na GF ACQUA você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Para saber: a troca será por um cupom no mesmo valor do produto comprado, para ser usado no site H2O Purificadores em uma nova compra. A GF ACQUA não troca o produto por outro.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e/ou acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita, e reenviaremos sem consulta prévia.

Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a GF ACQUA, informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca.

Responderemos o seu e-mail em até 1 dia útil.

Quais os prazos para troca ou devolução?

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito de fabricação e desde que o produto não apresente sinais de mau uso, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como devolver o produto que quero trocar na H2O Purificadores?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.

Junto ao produto, inclua o manual do fabricante e o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviados com seu pedido.

Caso tenha mais de um item a ser trocado, observar se possuem mais de uma DANFE, pois, se estiverem descritas em documentos diferentes os itens deverão ser embalados separadamente.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.

Você pode reutilizar a própria embalagem da GF ACQUA para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

  • Em embalagens abertas ou avariadas. 
  • Embalado apenas em plástico bolha. 
  • Sem embalagem. 
  • Sem identificação do pedido.
  • Sem envio da nota fiscal.

Não realizamos a troca de produtos utilizados.

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser enviados à GF ACQUA.

Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra.

Se o valor final do carrinho permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Após solicitada a troca ou devolução, em quanto tempo receberei o meu pedido ou devolução do valor pago?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na GF ACQUA é o mesmo prazo de entrega que levou para ser enviado à você, exceto se a entrega tenha sido Premium ou Expressa, nesse caso os Correios te informará o prazo quando fizer a sua postagem.

Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do novo produto nos casos de defeito são de até 10 (dez) dias úteis.

Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.

Em caso de troca por outro produto, enviaremos um cupom no valor pago pelo produto para que use em outra compra. O valor pago pelo frete no pedido original não será computado no valor do cupom. O cupom será disponibilizado por e-mail em até 5(cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição, desde que o produto esteja intacto e lacrado.

Em caso de devolução de valores, após recebermos o produto, estando em perfeito estado, em até 5(cinco) dias úteis solicitaremos a devolução dos valores pagos por você, se o pagamento original foi em cartão de credito, e o estorno aparecerá em até suas próximas 2 faturas, se for boleto bancário faremos deposito em sua própria conta em até 10(dez) dias úteis. O valor pago pelo frete no pedido original não será devolvido. O valor pago pelo frete no pedido original não será computado no valor do estorno, descontaremos esse valor.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente por e-mail: gfacqua@gfacqua.com.br

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de atendimento com uma foto do produto recebido.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor ou cupom para uma nova compra com validade para até 90 (noventa) dias, ou o cliente poderá aguardar até 15(quinze) dias nova remessa de recebimento (essa opção é mediante a confirmação da GF ACQUA ), após os 15(quinze) dias, chegando novo produto em estoque, em até 5(cinco) dias úteis faremos o reenvio de um novo pedido.

Em caso de dúvidas entre em contato com a GF ACQUA nos canais

E-mail: gfacqua@gfacqua.com.br
Telefone: 11- 2253-8827 ou 2012-5697
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta feira das 8h às 17h


Prazos e Formas de Envio


Entrega de Produtos

Todos os produtos vendidos e entregues pela GF Acqua, além da embalagem do fabricante são enviados em caixas exclusivas, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento da GF Acqua.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante: quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Tipos de Fretes

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Disponibilizamos vários tipos de entrega:

Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente. Confira as condições de frete.

Expresso: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Consulte prazo, valor e disponibilidade na sua sacola de compras.

Garantido Amanhã: esse frete disponibiliza seu produto entregue no dia seguinte ao da compra.

Hoje: a entrega acontece no mesmo dia que o seu pagamento é aprovado. Disponível apenas para algumas cidades do estado de São Paulo, consulte a disponibilidade.

Entrega Agendada: é o tipo de frete que faz a entrega em uma data agendada. Essa modalidade de entrega só está disponível para o estado de São Paulo e não há cobrança de valores adicionais em relação ao frete normal.

Retira Fácil: é o tipo de frete no qual a mercadoria pode ser retirada na loja física, localizada à rua Correia Dias, 188 – Centro – Santo André/SP.

Produtos Marketplace: os produtos vendidos em marketplaces seguem a política de frete definida pelo parceiro para vendas na GF Acqua. Durante a compra, insira seu CEP para consultar o valor, que será definido de acordo com a região de entrega.

Motoboy: para as localidades do ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul), a GF Acqua disponibiliza a entrega de seus produtos via motoboy. Contate nossa Central de Relacionamento para informar o CEP e confirmar se a localidade é atendida por esta modalidade de entrega. O prazo para entregar o produto é de 2 (dois) dias após a confirmação de pagamento.

Retira Fácil

Retira Fácil é o tipo de frete no qual a entrega é realizada na loja física da GF Acqua.

Após a confirmação de pagamento da compra é enviado um e-mail ou SMS alertando que o seu pedido já está disponível para a retirada.

Para utilizar o Retira Fácil é muito simples! Basta seguir os passos abaixo:

  • Durante a sua compra, escolha o método de entrega “Retira Fácil”
  • Confirme o número do seu celular
  • Conclua a compra e aguarde o SMS ou e-mail confirmando que sua entrega está disponível para retirada
  • Pronto! Só ir até a loja da GF Acqua levando seu documento com foto

Importante: a retirada de produtos só será permitida pelo titular da conta na GF Acqua. Os preços e prazos de entrega podem variar de acordo com o ponto escolhido.

Rastreamento da Entrega

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".

Em caso de compras mistas compostas por itens GF Acqua e marketplace, você visualizará o status das entregas de forma individual, já que cada parceiro é responsável pela logística e entrega de seus produtos. Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

Importante: serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A GF Acqua não efetua entregas em caixas postais.

Prazo de Entrega

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 (um) dia útil.

Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.

Importante: os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.