Política de Frete e Entrega

Entrega de Produtos

Todos os produtos vendidos e entregues pela GF Acqua, além da embalagem do fabricante são enviados em caixas exclusivas, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento da GF Acqua.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante: quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Tipos de Fretes

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido. Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

Disponibilizamos vários tipos de entrega:

Normal: ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor e o prazo é calculado automaticamente. Confira as condições de frete.

Expresso: é o frete que garante uma entrega do seu pedido mais rápida que o frete normal. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade e começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Consulte prazo, valor e disponibilidade na sua sacola de compras.

Garantido Amanhã: esse frete disponibiliza seu produto entregue no dia seguinte ao da compra.

Hoje: a entrega acontece no mesmo dia que o seu pagamento é aprovado. Disponível apenas para algumas cidades do estado de São Paulo, consulte a disponibilidade.

Entrega Agendada: é o tipo de frete que faz a entrega em uma data agendada. Essa modalidade de entrega só está disponível para o estado de São Paulo e não há cobrança de valores adicionais em relação ao frete normal.

Retira Fácil: é o tipo de frete no qual a mercadoria pode ser retirada na loja física, localizada à rua Correia Dias, 188 – Centro – Santo André/SP.

Produtos Marketplace: os produtos vendidos em marketplaces seguem a política de frete definida pelo parceiro para vendas na GF Acqua. Durante a compra, insira seu CEP para consultar o valor, que será definido de acordo com a região de entrega.

Motoboy: para as localidades do ABC Paulista (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul), a GF Acqua disponibiliza a entrega de seus produtos via motoboy. Contate nossa Central de Relacionamento para informar o CEP e confirmar se a localidade é atendida por esta modalidade de entrega. O prazo para entregar o produto é de 2 (dois) dias após a confirmação de pagamento.

Retira Fácil

Retira Fácil é o tipo de frete no qual a entrega é realizada na loja física da GF Acqua.

Após a confirmação de pagamento da compra é enviado um e-mail ou SMS alertando que o seu pedido já está disponível para a retirada.

Para utilizar o Retira Fácil é muito simples! Basta seguir os passos abaixo:

  • Durante a sua compra, escolha o método de entrega “Retira Fácil”
  • Confirme o número do seu celular
  • Conclua a compra e aguarde o SMS ou e-mail confirmando que sua entrega está disponível para retirada
  • Pronto! Só ir até a loja da GF Acqua levando seu documento com foto

Importante: a retirada de produtos só será permitida pelo titular da conta na GF Acqua. Os preços e prazos de entrega podem variar de acordo com o ponto escolhido.

Rastreamento da Entrega

Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse “Entrar” e, sucessivamente, vá em "Meus pedidos".

Em caso de compras mistas compostas por itens GF Acqua e marketplace, você visualizará o status das entregas de forma individual, já que cada parceiro é responsável pela logística e entrega de seus produtos. Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

Importante: serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A GF Acqua não efetua entregas em caixas postais.

Prazo de Entrega

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 (um) dia útil.

Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.

Importante: os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal, expressa e agendada. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.